Conheci mais um Vila Galé. Situado num vale, tem duas piscinas uma com escorregas para as crianças, mas sem grande espaço exterior. Os quartos familiares são grandes e espaçosos, a nossa vista é que não era muito famosa. Restaurante com comida excelente e variada, mas mais uma vez com os empregados (super simpáticos) andarem stressados para conseguir servir atempadamente todos os hóspedes. O serviço check in e out um pouco demorado. Não há locais para estacionar no exterior, mas pode se usar o parque do hotel, com custo extra. Não conseguimos usar a piscina interior porque já não havia vaga durante a nossa estadia. Gostei mas não amei.
Hotel muito bem localizado, a cerca de 20 minutos da torre e com boas acessibilidades. Novo e confortável, onde sobressaem os quartos temáticos, realçando a explicação de cada tema. O exterior é fantástico e a envolvência soberba. Staff bastante atencioso, desde a recepção onde nos foi explicada toda a região e os pontos de interesse, até ao restaurante e aqui deixo uma palavra especial para o António, sempre inexcedível e com um sorriso nos lábios apesar da azáfama constante. Recomendo vivamente.
Semana de férias em Família para descansar. Quarto com boa dimensão e todas as comodidades. Piscina igualmente boa, com capacidade para cerca de 40 pessoas nas espreguiçadeiras devido ao COVID-19. Peca por passar a maior parte do tempo a sobra não tendo sol suficiente para aquecer a água. Talvez possam resolver a Situação com uma bomba de calor para aquecer a água. Pequeno almoço e jantar por marcação devido a situação atual do país mas com qualidade/quantidade boa. Parque de estacionamento pago (3,75€/dia). Pecam por não informar na reserva. Os funcionários são todos muito simpáticos e atenciosos. Juntando as peças todas faço a minha classificação com nota 4. A voltar numa próxima
Gostei: - Quartos pequenos mas agradáveis. - Staff simpático. Não Gostei: - Estacionamento na garagem pago, mas esta foi a única opção pois não há lugares de estacionamento na parte de fora do hotel. Cobraram cerca de 3€ por dia. A garagem é tão apertada que, para sair, é necessário fazer MUITAS manobras. - Devido ao COVID, o pequeno almoço foi por marcação e esse sistema não foi informado aos clientes. Quando chegámos e tentámos marcar, só havia o horário das 8h00, pedimos à gerente para abrir outro horário pois estávamos de férias e a resposta foi: "Eu entendo, mas não posso fazer nada!" - Piscina exterior com sistema de semáforo. Até aqui tudo bem, não fosse o facto de haver muito poucas espreguiçadeiras. - Parque infantil fechado, quando os outros hotéis já têm o parque infantil aberto com higienização. - O hotel tem um pequeno bar, MESMO PEQUENO. Para a quantidade de quartos, o bar tem cerca de 4 mesas pequenas. O funcionário do bar, à noite, é também o da receção, não conseguindo dar vazão aos clientes. - Piscina interior demasiado pequeno. Entrada com marcação mas quando tentámos marcar uma ida à piscina na nossa semana de férias, só conseguíamos no 4º dia e apenas à hora de almoço. - Com a desculpa do COVID, o pequeno almoço é muito fraco. A fruta resumia-se a um minúsculo pedaço de melancia e a umas tacinhas de salada de fruta igual à servida no buffet da noite anterior. Em nenhuma situação, fomos informados que os serviços eram por marcação, nem mesmo no site, onde diz que apenas têm restrições. Apesar de gostar muito da cadeia Vila Galé, foi a pior experiência em 4 hotéis este verão. Se soubessemos não tínhamos marcado e não tencionamos voltar.…
Hotel novo, quartos muito pequenos. A piscina demasiado fria (fica à sombra toda a manhã), muito pequena. Estacionamento muito parco, para ter lugar tem de ser pago na garagem do prédio. O restaurante foi agradável. Todo o pessoal simpático.
Sind Sie der Inhaber oder Geschäftsführer dieses Unternehmens? Beanspruchen Sie Ihren Eintrag kostenlos, um z. B. auf Bewertungen antworten und Ihr Profil aktualisieren zu können.
Ihren Eintrag beanspruchen